Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 28 de janeiro de 2011

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O garotinho Thomas festejado em Londres, por seus pais Tom Larangeira e Gabriela, no dia do seu aniversário.
O garotinho Thomas festejado em Londres, por seus pais Tom Larangeira e Gabriela, no dia do seu aniversário.
O garotinho Thomas festejado em Londres, por seus pais Tom Larangeira e Gabriela, no dia do seu aniversário.
O garotinho Thomas festejado em Londres, por seus pais Tom Larangeira e Gabriela, no dia do seu aniversário.
O aniversariante do domingo, almirante Arnon Lima Barbosa, festejado no Othon, ao lado de sua esposa Ana Maria, por Claudelino Miranda e amigos.
O aniversariante do domingo, almirante Arnon Lima Barbosa, festejado no Othon, ao lado de sua esposa Ana Maria, por Claudelino Miranda e amigos.

Festa para o almirante

Um grande grupo de amigos liderado por Claudelino Miranda se reuniu domingo ultimo (23/01/2011) no Bahia Otton Pálace, em Salvador, para durante um almoço concorrido festejar o aniversário do almirante Arnon Lima Barbosa que se fez presente com sua esposa Ana Maria e familiares. Foi uma reunião das mais expressivas que não faltou  um buffet farto e variado, além do melhor escocês legitimo e honesto para a apreciação dos convivas.

Licença

O ex-vereador e funcionário da Prefeitura Municipal de Feira de Santana e engenheiro civil servindo na Secretaria de Planejamento, José Marcone  de Souza  requereu e obteve  do prefeito Tarcízio Pimenta  nove meses de licença prêmio, que começou a ser usufruída desde segunda feira (24).

Café da Band

O Grupo Bandeirantes de Comunicação traz a Salvador, para uma palestra exclusiva aos convidados da emissora na Bahia, o colunista Marcos Silvestre que vai falar sobre “Planejamento Financeiro”. Marcos é economista com MBA em Finanças e Controladoria pela Universidade de São Paulo e também um dos colunistas de mais destaque da BandNews FM, onde apresenta o programa “Na ponta do lápis”. O “Café da Band” marca o início de encontros com o trade publicitário que acontece no fim deste mês e conta com o apoio da agência Muito Comunicação, do Café Feito a Grão e da Livraria Saraiva.

De volta à liderança

Apesar de estar satisfeito na qualidade de secretário de Desenvolvimento Social, Mauricio Carvalho poderá voltar à Câmara Municipal na qualidade de vereador líder do prefeito Tarcizio Pimenta. Segundo consta, este é o desejo do alcaide da cidade de Feira de Santana. O mesmo já foi líder em administrações anteriores.

Em Londres

Comemoraram festivamente o primeiro ano de vida de seu filho Thomas, numa casa de evento de Londres, domingo passado (23) consultor de negócios Tom Larangeira e Gabriela. Foi uma tarde movimentada cheia de convidados entre os amiguinhos e os papais, quando foi servido doces e refrigerantes além de muitas brincadeiras para a gurizada, assim como um buffet variado para os adultos.

Cadeia produtiva

Nos últimos dias 18 e 19 de janeiro, a FETAG-BA realizou na comunidade de Pé-de-serra, no município de Serra Preta, o Curso sobre a cadeia produtiva da ovinocultura e Políticas, com a participação de várias pessoas que são atendidas pelo Projeto de Assistência Técnica e Extensão Rural para Agricultores/as Familiares do Estado da Bahia, da parceria entre FETAG-BA e CAR. A atividade foi extremamente importante para as famílias de agricultores/as familiares que vivem da produção de ovinos na região, porque foi socializado entre as mesmas informações importantes sobre o processo produtivo, bem como sobre as possibilidades de financiamento através das políticas de crédito do Governo Federal. O evento foi coordenado por Antonio Cézar, técnico do Projeto, com apoio logístico da Delegacia Sindical da FETAG-BA da região de Feira de Santana, Recôncavo e Litoral Norte. Coordenou as atividades sobre a cadeia produtiva da ovinocultura o zootécnista da FETAG-BA, Antonio Ricardo, e o debate sobre Políticas Públicas foi coordenado por Juliano Rodrigues, também técnico do Projeto.

Feijoada

Desde a primeira semana do ano começaram os comentários no eixo Salvador-Feira de Santana sobre a 19ª. Feijoada do Larangeira, que será dia 16 de abril próximo nas semanas que antecedem a micareta feirense. A expectativa é bastante grande como acontece anualmente, pois a festa é marcada por sucesso total, pois reúne o mais representativo das duas sociedades.

 Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3154 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]