Feirense: Base fortalecida com contratação de jovens atletas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Feirense conta atualmente com 27 jogadores em seu elenco. A maioria é remanescente do ano passado, como os zagueiros Mota e Tom, os laterais Capone, Léo e Gel, o meia Tupanzinho e os atacantes Crio e Jaiminho. Entre os novos contratados uma característica em comum: a juventude.

O goleiro Luiz Henrique, 20 anos, que veio do Joinville-SC, e o atacante Cacá, oriundo do Vitória da Conquista, estão entre as novas apostas do clube para o Baianão deste ano. O técnico Duzinho revela que a manutenção de uma base alicerçada em atletas jovens foi um planejamento traçado pela diretoria.

“A gente terminou bem o Campeonato Baiano do ano passado, então tivemos essa preocupação de mantermos uma base. Então a gente vai trabalhar ainda mais essa base, fortalecendo essa base, para que a gente possa conseguir bons frutos”, acredita o treinador.

O treinador não esconde que o atacante Paulo Roberto é a grande esperança de gols da equipe, mas observa que o bom desempenho do jogador depende de todo grupo. “A gente sabe que o Paulo Roberto é um jogador de qualidade, mas vai depender muito de seus companheiros, ninguém resolve tudo. Então o ponto forte da equipe está sendo a união, todos estão integrados a contribuir o máximo para o Feirense fazer um bom Campeonato Baiano”.

Time

A Águia do Sertão vem treinando forte para a sua segunda partida no Campeonato Baiano 2011. Após o empate em 1 a 1, na estréia contra o Bahia de Feira, o Feirense vai a Salvador no próximo domingo encarar o Bahia. O técnico Duzinho deverá manter a mesma equipe que começou na partida de estréia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]