Feira de Santana: Vovó do Crack, presa em flagrante, vai responder processo em liberdade

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Francisca Maria dos Santos, 65 anos, presa por policiais militares com 30 pedras de crack na localidade conhecida como “Parrudinha”, no bairro Baraúnas, foi liberada do Conjunto Penal de Feira de Santana.

De acordo com o advogado Guga Leal, sua cliente vai responder o processo em liberdade. ” Conseguimos diante da justiça a liberdade provisória “, declarou o advogado.

O FLAGRANTE

Policiais militares prenderam no dia 5 deste mês no bairro Baraúnas, uma senhora de 65 anos que estava portando cerca de 30 pedras de crack e uma quantia em dinheiro,
proveniente da venda da droga.

O delegado Euvaldo Costa, que lavrou flagrante informou que as pedras de crack estavam escondidas na vagina da idosa. Ele tomou o depoimento da acusada e não acredita que esta tenha sido a primeira vez que a vovó vende droga. ” Eu não acredito que é a primeira vez, pois ela assumiu naturalmente que vendia a droga, só que se deu mal desta vez “, declarou o delegado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116582 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.