Feira de Santana: Polícia Militar realiza apreensão de drogas no distrito de Santo Antonio dos Prazeres

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Neste sábado, 22 de janeiro de 2011, por volta das 11h uma guarnição do Moto Bairro da 66ª CIPM, comandada pela Sd PM Gilmara, realizou mais uma prisão em flagrante.

Após uma blitz realizada no bairro Santo Antonio dos Prazeres, foi encontrado com o menor R. M. S. (17), residente no Alto do Rosário s/n distrito de Jaíba, uma quantidade de maconha (aproximadamente 30 baseados), um celular E71 e a quantia de R$ 103,75. Na companhia dele estava Alex Adorno de Jesus (20), residente na rua Bom Sucesso, Alto do Rosário casa 01, também no distrito de Jaíba.

Com Alex foi encontrado 01 cartão do Bradesco, 01 cartão da caixa econômica, 01 celular Motorola w233 e um babydoll de cor preta (os dois estavam circulando na área de bicicletas. Ambos foram encaminhados para a 2ª DP onde foi lavrado o TC com nº 00705/11 pelo agente de plantão: Odair Matos.

Alberto Peixoto
Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Duvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozoide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: [email protected] Saiba mais sobre o autor visitando o endereço eletrônico http://www.albertopeixoto.com.br.