Feira de Santana: Licitação da instalação de camarotes do circuito da Micareta será definida nesta quinta-feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A empresa vencedora da licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana para montagem e exploração comercial do circuito da Micareta será definida até esta quinta-feira (27/03/2015). Após recorrer da desclassificação no certame disputado com a empresa Elit, a empresa Med Bahia encaminhou recurso ao Departamento de Licitações na manhã desta segunda-feira (24).

O material será encaminhado para o Departamento Jurídico e, dentro de três dias, será divulgado o resultado sobre o certame, conforme o presidente da Comissão Permanente de Licitaçã, João Urias Barros. Segundo ele, esta licitação visa a exploração comercial da área denominada de “Corredor da Folia”, durante as Micaretas de 2011 e 2012.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Arthur Andrade,nos próximos dias 25 licitações referentes à Micareta 2011 serão encaminhadas para publicação e definição. Trata-se de licitações para aquisição de sanitários químicos, iluminação, trio elétrico e barraqueiro, dentre outros serviços.

“Toda a estrutura tem que passar por um processo licitatório ou por dispensa e inexigibilidade de licitação. Queremos cumprir todo calendário com antecedência e contratar estas empresas antes da Micareta”, explica o diretor do Departamento de Licitações, Arivaldo Marques. A maioria das licitações será sob a modalidade “Menor Preço”.

A Prefeitura também definiu a empresa especializada na captação de patrocínio para promoção da festa, através de licitação pública realizada no dia 18 de janeiro. O certame foi disputado pelas agências de publicidade Mercado Propaganda e Ativa Comunicação, sendo esta última a vencedora. A Micareta 2011 será realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111074 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]