Família que teve a casa atingida pelo caminhão de lixo em Feira de Santana recebe assistência da empresa Sustentare

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A família residente na casa parcialmente atingida por um caminhão da Sustentare, responsável pela limpeza pública de Feira de Santana, foi transferida para o Class Apart Hotel, enquanto o veículo é retirado do local. Apesar de não ter ocorrido nenhum dano que prejudicasse a habitação do imóvel, o casal e uma filha não permanecem na residência até que a segurança deles seja plenamente restabelecida, segundo informações do secretário municipal de Serviços Públicos, Luiz Araújo.

O caminhão invadiu o quintal da casa, na rua Aurélio Pinto, expansão do conjunto Feira IX, quando o motorista fazia uma manobra rotineira, nesse roteiro de coleta de lixo, e desceu sem controle por um local íngreme.

Tão logo o secretário de Serviços Públicos tomou conhecimento do acidente, a Sustentare foi acionada pelo Governo Municipal e iniciou a adoção de providências para garantir a segurança da família e a apuração das causas do acontecimento. Estão hospedados no Class Apart Hotel os donos do imóvel, o casal Antônio Carlos Araújo Santos e Jacira Souza Santos, e a filha Aline Souza.

“Não houve nenhuma mudança no roteiro ou na rotina da coleta do lixo no conjunto que pudesse ocasionar o acidente. Logo, tudo deverá ser apurado pela empresa, que também está assumindo a assistência à família. A Sustentare inclusive pode dar maiores informações pelos telefones 2101-2650 ou pelo (65) 9206-1128”, acrescentou o secretário Luiz Araújo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109951 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]