Exposições movimentam Biblioteca Pública do Estado

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Fundação Pedro Calmon, da Secretaria de Cultura, por meio da Biblioteca Pública do Estado (Barris), oferece até 31 deste mês, das 8h30 às 21h, exposições que revelam a arte de comunicar por meio da expressão e sensibilidade das fotografias, textos e biscuit.

No 1° andar da biblioteca, o visitante pode conferir a exposição de Miguel Teles em homenagem ao Dia do Fotógrafo, comemorado em 8 de janeiro, além de revistas históricas, como Ilustração Brasileira (1947), Renascença (1918) e Manchete (1923).

Outra mostra que pode ser apreciada nas férias apresenta caricaturas de artistas do Carnaval baiano, além de discos de Luiz Caldas e textos sobre a festa. O trabalho é feito pela artesã e designer em biscuit Cláudia Pessoa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123318 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.