Ex-presidente do legislativo feirense diz que Ribeiro fará uma administração competente e responsável

Vereador Antonio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe).Vereador Antonio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe).
Vereador Antonio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe).

Vereador Antonio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe).

O vereador Antonio Carlos Passos Ataíde, o Carlito do Peixe (Democratas) avaliou como positivo o período de quatro anos que ele passou como presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana. “Foi uma experiência muito importante para mim, adquiri mais conhecimento e equilíbrio para continuar exercendo a vereança”, destacou.

Carlito lembrou que 2010 foi o ano mais difícil das duas gestões dele na Casa da Cidadania por conta da necessidade de contenção de despesas. “Houve uma redução nas transferências do duodécimo, que era de 5% e passou para 4,5%, e infelizmente tivemos que demitir assessores e estagiários”. Entretanto, apesar do aperto financeiro, o vereador enfatizou que a folha nunca deixou de ser paga rigorosamente em dia e que os contratos e obrigações sociais foram honrados pela Câmara Municipal.

Na sessão solene em que a nova Mesa Diretora da Câmara foi empossada, neste domingo (02/01/2011), Carlito do Peixe fez questão de enfatizar sua convicção de que o novo presidente da Casa, vereador Antônio Francisco Neto, Ribeiro (Democratas), fará uma administração competente e responsável à frente do legislativo feirense.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]