Doação de sangue

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Juarez Duarte Bomfim.
Juarez Duarte Bomfim.

Doar sangue é um ato de amor ao próximo e de amor a Deus. Um nobre gesto de caridade. Vejam o que fizeram os guardas municipais de Cruz das Almas.

15 guardas municipais de Cruz das Almas estiveram na manhã de quarta-feira (26/01/2011) na sede do Hemoba em Salvador para participar da campanha de doação de sangue realizada pelo órgão. Pela primeira vez na história do hemocentro aconteceu uma atitude dessa natureza, guardas municipais do interior do estado mobilizados em nome da causa.

A iniciativa partiu do presidente da associação dos guardas municipais de Cruz das Almas Luis Mendes, que com ajuda da empresa Cofel, Mapron, do presidente da Câmara de Vereadores Max Passos e do vice-prefeito Valtércio Cerqueira adquiriu recursos para deslocamento e alimentação da equipe.

Após a realização do ato de solidariedade os guardas municipais fizeram uma visita à sede da Guarda Municipal de Salvador, analisando cada detalhe para logo em breve tentar realizar algumas adaptações no seu município.

A campanha contou com a presença dos guardas municipais Carlos Alberto, Anderson, Gilberto, Jilmário, Erielton, Josué, Jonas, Edmilson, Leandro, Antonio Cesar, Jeferson e do Presidente Luis Mendes.

 

Sobre Juarez Duarte Bomfim 745 Artigos
Baiano de Salvador, Juarez Duarte Bomfim é sociólogo e mestre em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), doutor em Geografia Humana pela Universidade de Salamanca, Espanha; e professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Tem trabalhos publicados no campo da Sociologia, Ciência Política, Teoria das Organizações e Geografia Humana. Diversas outras publicações também sobre religiosidade e espiritualidade. Suas aventuras poético-literárias são divulgadas no Blog abrigado no Jornal Grande Bahia. E-mail para contato: [email protected]