Diante de escândalo, Aleluia sugere a Caetano renunciar candidatura à UPB

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) sugere ao prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT-BA), que renuncie a candidatura à presidência da UPB até que a Justiça esclareça e julgue o escândalo ocorrido em sua gestão, denunciado em reportagem na edição do jornal A Tarde desta quarta-feira (26/01/2011).

“Como é que se pode fazer um contrato de prestação de serviços que inicialmente era de R$ 1,7 milhão e se pagar R$ 5,6 milhões? O pior é que a empresa apresentada como contratada afirma nunca ter feito qualquer obra para a cidade e não ter recebido nenhum centavo da prefeitura de Camaçari. Onde foi parar essa fortuna?”, questiona o deputado democrata.

Para Aleluia, a manutenção da candidatura de Caetano até que o escândalo seja devidamente esclarecido e julgado pela Justiça só serve para degradar ainda mais a política baiana.
“Como é que se pode ter na presidência da entidade representativa dos municípios baianos alguém sobre quem pairam tão graves indícios de irregularidades administrativas, que, pelo revelado na reportagem de A Tarde, não estão sendo rebatidos de forma convincente pelos advogados de Caetano. Que exemplo o virtual presidente da UPB vai dar aos prefeitos da Bahia?”, indaga Aleluia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110945 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]