Chapa única para UPB é fruto de articulação democrática, garante Jonas Paulo, presidente estadual do PT

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Entusiasmado com a condução do processo que indicou candidatura de Chapa única para a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), o presidente estadual do PT baiano, Jonas Paulo, avaliou que a articulação com toda a base, incorporando inclusive, partidos da oposição, que resultou na candidatura do prefeito Luiz Caetano (PT) para o comando da entidade, foi realizada com sucesso “ Estamos muito satisfeitos com o resultado, pois entendemos que a busca da unidade e o consenso com os aliados é fundamental.

Para a presidência da UPB nós não impusemos um candidato, disponibilizamos a cabeça de Chapa aos postulantes dos partidos aliados e foram eles que convergiram para o nome do companheiro Luiz Caetano”.

Referindo-se a liderança e ao protagonismo no PT, que, segundo o dirigente, vem conduzindo todos os processos de forma tranquila, negociada e pactuada com aliados e partidos oposicionistas, Jonas reforçou: “Esse é o caminho para seguirmos liderando a coalizão de forças que está mudando a Bahia e o Brasil. Afinal, no barco da mudança os aliados devem ter lugar garantido, caso contrário, não passaria de uma armatta di brancaleoni”, brincou.

UPB realiza eleição para escolha de seu novo presidente nesta quinta-feira

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110032 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]