Se a gente não apoiar a administração de João Henrique em Salvador, o prefeito cai, diz vereador Henrique Carballal ao governador Jaques Wagner

Vereador Henrique Carballal (PT de Salvador).
Vereador Henrique Carballal (PT de Salvador).
Vereador Henrique Carballal (PT), durante sessão da Câmara Municipal de Salvador.
Vereador Henrique Carballal (PT), durante sessão da Câmara Municipal de Salvador.

Durante cortejo de Senhor do Bonfim ocorrida em Salvador, ontem (13/01/2011), interlocutores que se encontravam ao lado do governador Jaques Wagner e do vereador Henrique Carballal (PT) foram testemunhas do diálogo travado entre eles, no meio da multidão.

O governador quis saber do vereador se havia possibilidade e principalmente clima para o impeachment do prefeito João Henrique (PMDB) e obteve como resposta: “Hoje não tem, mas clima se cria”.

Com semblante carregado e demonstrando certa preocupação com a situação, o governador indaga sobre o que eles poderiam fazer a respeito do assunto, e Carballal responde de forma lacônica: “Se a gente não apoiar a administração municipal, o prefeito cai”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109921 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]