Candidato já pode acessar o cartão do vestibular da UEFS

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) disponibilizou na internet o cartão de convocação dos inscritos no vestibular 2011.1 que terá as provas aplicadas de 30 de janeiro a 1º de fevereiro. O documento, que informa o local e a sala em que os candidatos responderão as provas, pode ser acessado no portal www.uefs.br, seção Prosel/Vestibular.

A coordenação do vestibular avisa aos candidatos que já imprimiram o cartão de convocação que façam nova consulta, pois houve atualização de endereços de algumas escolas.

O vestibular 2011.1 da Uefs tem 14.509 inscritos que disputam 875 vagas distribuídas em 25 cursos. Medicina é o curso mais concorrido com 106,4 candidatos por vaga, seguido de Direito (43,67) e Engenharia Civil (30,32). O curso de menor concorrência é o de Licenciatura em Letras com Francês, com 1,93 candidatos por vaga.

Estas e outras informações sobre o vestibular estão disponíveis no portal da Uefs na internet.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]