Campanha no Facebook prega saída de João Henrique da prefeitura de Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O atual prefeito de Salvador, João Henrique Barradas Carneiro, tem sido alvo de uma prosaica campanha na rede social Facebook. Ilustrada com uma foto emoldurada com tarja preta, sobreposta com os dizeres: ‘Fora João Henrique. Salvador não tolera mais sua incompetência’. A campanha visa atrair adeptos através da rede social e pede o fim do mandato do alcaide.

Confira alguns comentários postados na rede social:

Emerson Machado Alves – Por causa deste individuo, não temos mais lazer na orla, um orla porca cheio de sujeira, fora quantidade de desempregados por sua atitude. Decepcionante!

Rudival Lopes – A cada dia que passa os políticos estão mais desonestos. Cadê o Metrô de Salvador? Há 11 anos que estamos esperando e nada de sair! já foram gastos milhões! tudo no bolso deles que só fazem propagandas enganosas! a saúde pública está um caos pois milhares de pessoas morrem de tanto ficarem na fila à espera de um atendimento! nós baianos devemos ser tratados com mais respeito porque esses caras não merecem nada!!!!!!!

Eliana de Morais – Temos que tirá-lo da Prefeitura mas como? Como fazer uma ação efetiva? Temos que usar esse espaço para nos organizar e fazer um mega protesto AO VIVO. Para ele sair, precisamos pressionar os VEREADORES. Ele sai e assume Edvaldo Brito.

Janelson Santos – Salvador está condenada há muito tempo. Para salva-la terá que assumir um grupo de táticas especiais de progresso, sob nossa avaliação. Pessoas com visão futurista, coragem para enfrentar os pepinos, criar um plano de desenvolvimento da cidade para ser obrigatoriamente realizado por todos e não fazendo o que querem, porque o que não falta em salvador são projetos abandonados e mal realizados. Ademais mudar a forma de eleger políticos. Isso já é um bom começo.

Dan Madureira – Mas tá ai… Os maiores culpados pela gestão dele são os próprios eleitores que o elegeram pela segunda vez!!! As pessoas deveriam se preocupar em deixar de serem alienadas, e ter mais visão politica, ao invés de andarem elegendo qualquer

Claudia Rocha Matias – Esse prefeito é ridículo, um dos piores políticos que Salvador já viu. É inacreditável que tenha sido reeleito. A cidade está caótica, imunda, com uma orla horrível e suja. Nós, que moramos aqui na capital, somos tão culpados quanto JH.

Confira o Facebook do Jornal Grande Bahia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108034 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]