Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 14 de janeiro de 2011

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Balanço do ano

Com a finalidade de apreciar o balanço do ano que passou e programar metas para 2011, reuniu segunda feira sob a presidência de Armando Sampaio, a Associação Comercial de Feira de Santana. Na oportunidade ficou definida  a ampliação do salão de eventos, cujo projeto será modular.

Começou o Projeto Verão

Com temporada de festas, começou domingo ultimo, o Projeto Estação Verão SESC 2011 quando se apresentaram Valério Ribeiro e Seus Teclados e a Banda Pagode.com. Aconteceram também atividades como aferição de pressão arterial e oficinas de brinquedos com material reciclável. Domingo próximo as 09:00 horas, o Estação Verão SESC 2011, continua sua temporada de festas com o pagode da Banda Mania de Garoto, o Grupo de Hip Hop Fire Boys e o arrocha de Mazinho Venturini.Também acontecerá dentro do Programa SESC Saúde no Verão, uma exposição sobre DST’s/AIDS, com um estande da Secretaria de Saúde de Feira de Santana, com distribuição de folhetos educativos e preservativos.

Itaparica

Prefeitura Municipal de Itaparica, através da Secretaria de Esporte e Lazer, estará realizando o DESAFIO VERÃO 2011, com atividades esportivas nos espaços apropriados do município no período de veraneio, numa verdadeira integração entre moradores, veranistas e turistas, participando ativamente das ações promovidas. O evento conta com as modalidades esportivas tradicionais praticadas em Itaparica, como o Futevolley, o Futsal, o Volley de Praia, o Ciclismo e o Futebol de Praia, acontecendo sempre nos finais de semana, onde, o fluxo de pessoas cresce, trazendo mais motivação para os participantes.

Quer revisão 

Após ter conhecimento da aprovação das contas de 2009 com ressalvas, da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, pelo TCM, o secretário da Fazenda Wagner Gonçalves ingressou com um pedido de revisão das mesmas. Segundo consta nem o prefeito Tarcizio Pimenta e nem ele concordaram com o resultado. Segundo afirma as ressalvas apontadas pelo TCM são fruto de alterações em critérios de julgamento das contas.

No mesmo pedido de revisão encaminhado ao TCM, o secretário  argumentou, entre outras coisas, que houve um superávit financeiro de mais de R$ 1,5 milhão nas contas da Prefeitura de Feira de Santana.

Confraria

Logo mais ao meio dia, a Confraria dos Gastrônomos se reunirá no restaurante italiano La Capanna, para durante almoço formalizar a posse de João Veloso na sua presidência,  que será  durante  um jantar que ocorrerá na próxima sexta feira festivamente. O evento deverá ser  dos mais concorridos.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3098 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]