Ausência do poder público contribui para a instalação de focos de marginais no centro de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Está se tornando um agravante perigoso e uma situação constrangedora para o cidadão feirense e até mesmo pessoas que são de fora e estão em trânsito em Feira de Santana, que se aventuram a circularem pela Praça de Alimentação. O local virou um dormitório a Céu aberto e abrigo para viciados e de todo tipo de desocupados, tudo isso acontece em plena luz do dia sob o olhar complacente das autoridades públicas que, até o presente momento, não tomou ou adotou qualquer tipo de iniciativa para coibir ou até mesmo tentar minorar aquele quadro deplorável que tem servido como um verdadeiro cartão postal do crime e do abandono de nossa cidade.

Recentemente foram registrados dois crimes nas imediações: o incêndio de um mendigo causado por um viciado em craque e outro proveniente de desentendimento entre dois lavadores de carro, o que resultou na morte de um deles por esfaqueamento.

Já se tornou rotineiro à noite o transeunte mais desavisado se deparar com pessoas fazendo uso de drogas e/ou até mesmo mantendo relações sexuais sob as marquises das lojas próximas ao local. Diante do exposto entendemos que problema dessa monta merece uma maior atenção das autoridades competentes. Caso isso não aconteça e tudo continue como antes, não vai demorar para que nós tenhamos a nossa cracolândia, o que irá agravar, de forma substancial, o frágil tecido social que envolve uma sociedade combalida e desejosa de valores como nossa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112678 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]