Aleluia teme que Projeto, de Wagner, sobre a criação de uma superintendência de apoio aos drogados fique apenas no lero-lero da propaganda

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“A criação de uma superintendência de apoio a dependentes químicos anunciada pelo governo baiano é um avanço diante da solução de cadeia ou caixão para o problema das drogas, apresentada pelo governador Jaques Wagner durante a última campanha eleitoral”, comentou com certa ironia o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) ao tomar conhecimento da nova proposta.

Entretanto, o parlamentar democrata, que está concluindo seu quinto mandato na Câmara Federal, diz temer que o projeto de Wagner fique apenas no lero-lero da propaganda e seja só mais uma estrutura burocrática para acomodar aliados no governo.

Para ele, milhares de jovens baianos que sofrem com a dependência das drogas, principalmente o crack, precisam ser atendidos pelo estado e faz uma alerta: “A questão é um problema de saúde pública”, garante.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112827 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]