ALBA: Deputado Sérgio Passos critica postura do presidente do PSDB

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado estadual Sérgio Passos (PSDB) criticou a postura Senador Sérgio Guerra, que esta semana lançou um abaixo-assinado em favor da sua recondução à presidência do PSDB, numa atitude considerada indigna pela maioria das lideranças tucanas. “Trata-se de uma atitude precipitada e imatura, e que não se coaduna com o espírito democrático que norteia as decisões dentro do PSDB”, criticou Passos.

Ainda segundo o parlamentar, a atitude intempestiva de Sérgio Guerra, destoa completamente o sentido de unidade, que vem sendo trabalhado dentro do partido. “O presidente de uma legenda como o PSDB não pode ter esse tipo de comportamento”, observou.

Para Sérgio Passos, a eleição do partido se dará no tempo certo, de forma democrática e transparente, ouvindo os delegados de todos os estados, eleitos em convenção partidária. “Tudo será feito sem atropelos, no tempo certo”, conclui Passos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123318 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.