Aeroportos têm 26% dos voos domésticos atrasados

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

São Paulo – Um em cada quatro voos domésticos com partida programada para hoje (3/01/2011) está atrasado. De acordo com balanço divulgado às 11h pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 1.017 voos previstos, 267 estavam fora do horário – 26,3% do total.

Até esse horário, outros 35 voos já haviam sido cancelados. Isso corresponde a 3,4% do total.

Entre os aeroportos com maior movimento, o Tancredo Neves, em Belo Horizonte, é o que registra maior percentual de atrasos nesta manhã. Metade das 56 partidas domésticas estava atrasada. No aeroporto, outros quatro voos haviam sido cancelados (7,1%).

No aeroporto de Brasília, o índice de atrasos era de 33,3%, em Guarulhos, era de 32,9% e, em Congonhas, de 29,6%. Nos dois aeroportos do Rio de Janeiro, os atrasos não chegavam a 30%.

O índice de atrasos em voos domésticos registrado em todo o país é o mesmo para os voos internacionais. Das 76 partidas previstas, 20 estavam atrasadas. Outras cinco foram canceladas (6,6%).

*Com informação da Agência Brasil

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]