Aeronave da PM é requisitada pelo deputado Zé Neto para socorrer a mãe na Ilha de Itaparica

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A senhora Maria de Santana, mãe do deputado estadual Zé Neto (PT) foi cometida de um mal estar, no dia 1º, quando se encontrava em veraneio na ilha de Itaparica. O filho zeloso providenciou de imediato o deslocamento de sua mãe para o Hospital Português em Salvador, a bordo de um helicóptero da PM. Já imaginou se a população dispusesse desses pequenos mimos, para não dizer privilégio.

Durante entrevista à Rádio Sociedade de Feira de Santana, o deputado criticou severamente o serviço prestado pela operadora do sistema de travessia. “A TWB estava com apenas dois navios operando. Eu estive com o governador Wagner na semana passada, falei sobre o ferry boat. O governador precisa resolver aquilo. A situação do ferry boat é terrível”, disse o deputado, que defende abertamente a quebra de contrato do governo com a companhia.

Seria interessante que os nossos políticos utilizasse da rede de ensino público para matricular seus filhos, do transporte coletivo, quem sabe o metrô já estaria em funcionamento, do serviço de saúde pública, além de outros setores de vital importância social. Possivelmente, passaríamos a dispor de serviços públicos com mais qualidade que atendesse a todos com dignidade e não a meia dúzia de privilegiados, como acontece atualmente.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.