Adolescente é preso por roubo de carro e após ser ouvido na delegacia de Feira de Santana é liberado

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na tarde de ontem (10/01/2011), jovem de apenas 17 anos foi preso no distrito de Humildes, sob a acusação de roubo de veículos em Feira de Santana. Além dele, foram detidas mais duas pessoas por receptação do veículo.

De acordo com a delegada titular da 3ª Delegacia de Humildes, Márcia Pareira dos Santos, o adolescente A.S.C. furtava os veículos e os entregava para Cosme Souza de Oliveira, 30 anos, e Neura Kely Nunes Souza, 22 anos, ambos residentes no mesmo distrito.

O menor confessou que furtou três veículos usando uma chave micha. Três deles era modelo Fiat Uno, furtados nas avenidas Senhor dos Passos e Maria Quitéria. O jovem contou que com a ajuda de outra pessoa, ele levava cerca de um minuto para abrir um automóvel.

O menor foi ouvido na delegacia e em seguida liberado. Os demais acusados permanecem presos. A quadrilha foi desarticulada através de uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]