A decisão para a escolha dos nomes que irão compor o novo secretariado do governo Wagner, poderá acontecer ainda hoje

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Existem reais perspectivas de que as tão esperadas mudanças dos nomes que irão compor o novo quadro de auxiliares do governo Jaques Wagner (PT) poderão ser decididas nesta sexta-feira (7/01/2011), durante reunião do governador com o secretário de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, principal articulador na formação de sua equipe.

Também há informações oriundas dos bastidores políticos que durante o fim de semana promete ser cheio de novidades, no que diz respeito ao alto escalão do governo. Enquanto isso, Líderes dos partidos afirmam viver no aguardo das decisões uma vez que não tiveram uma conversa reservada com o governador sobre o assunto.

Quanto às especulações existentes de que o vice-governador, Otto Alencar, estaria na cota do PP para compor uma pasta de destaque, a exemplo da Secretaria de Infraestrutura, considerada uma das maiores do governo. Ele negou esta possibilidade em torno do secretariado. E durante entrevista à imprensa tem mantido uma posição evasiva a respeito do assunto. “Isso é ele (Wagner) quem vai decidir”, pontua.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]