Vereador Tourinho acusa a administração do prefeito Tarcízio Pimenta de não honrar contratos de publicidade com os anunciantes

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Durante o seu pronunciamento realizado nesta segunda-feira (13/12/2010)  na tribuna da Casa Legislativa de Feira, o vereador Roberto Tourinho (PSB), que já tornou uma profissão de fé espinafrar o governo municipal. Aproveitou a oportunidade para voltar à carga e teceu severas críticas à gestão do prefeito Tarcízio Pimenta ao enfatizar que os problemas de ordem financeira são tão greves que já se tornou comum o comentário circulante na cidade de que a atual administração está literalmente falida. O assunto também já se tornou notícia em toda imprensa baiana.
“O clima de Natal ainda não contagiou os profissionais da imprensa feirense, principalmente, a turma do rádio. Tudo porque a Prefeitura de Feira de Santana não vem honrando os contratos de publicidade com os anunciantes. Para alguns, o atraso no pagamento é de 5 meses. Apesar do anormal atraso ter sido motivo de notas no jornal A Tarde e na Tribuna da Bahia, o secretário de comunicação, Edson Borges, nada declara. Vai ver não tem mesmo o que dizer… ou nenhuma desculpa a dar.” ironiza de forma mordaz Tourinho.
Ele conclui o seu discurso afirmando, mais uma vez, que o prefeito não tem condições de administrar a Prefeitura de Feira de Santana.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111156 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]