Vereador petistas acusa João Henrique de ter sido o prefeito que mais endividou o município

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O prefeito João Henrique terá dificuldades de realinhar com o governador Jaques Wagner. Os vereadores petistas tecem em seus discursos severas críticas ao alcaide e ratificaram a oposição ao Palácio Thomé de Souza. O discurso mais contundente foi proferido por Henrique Carballal candidato a presidente da Casa – adversário do líder da base, Pedro Godinho (PMDB), provável postulante de JH –, que acusou o gestor de ser “o prefeito que mais endividou o Município”.

Segundo o petista, a prefeitura tem dívidas fundadas, referentes a tributos como os do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), superiores a R$ 1 bilhão, e de R$ 600 milhões com os fornecedores, motivo das constantes greves dos servidores terceirizados, que se queixam de atrasos no recebimento dos seus salários. Ele garante não haver acordo para retormar o apoio ao gestor. Embora reconheça que  João tenha feito uma costura cuidadosa para agradar Wagner, ao se aproximar do PV, fortalecer e entregar o PTN de bandeja.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108849 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]