Deputado Fernando Torres deverá desincompatibilizar apoio ao governo de Tarcízio Pimenta, diz Vereador Bastinho

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Exemplo do que ocorreu com o PT, o deputado Fernando Torres (DEM), se coloca na posição de vítima e sai atirando contra os ex-aliados. Sendo a bola da vez agora o prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), colega de partido de quem ele ameaça se desincompatibilizar por ter interesses contrariados. A novela política antes de findar promete muitos capítulos e ainda fortes emoções.

Durante entrevistas ao programa Jornal da Povo, que tem como apresentador o radialista Carlos Lima, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12 às 14h,   sistema Pazzi de Comunicação Rádio Povo AM 1070,  em Feira de Santana. O vereador Bastinho, José Sebastião Alves de Souza (PRTB), foi textual ao afirmar que ”se Torres tomar a decisão de não mais apoiar a administração do prefeito Tarcízio Pimenta eu o seguirei”. Mas fez a ressalva de que se o deputado lhe der livre arbítrio ele deverá adotar a posição que melhor lhe convier.
Também foi dito pelo vereador que age e se comporta como um apêndice político do deputado uma vez que de forma direta atribui a sua eleição não ao povo, que o elegeu, e sim ao Fernando Torres a quem devota fidelidade canina. Que Torres foi traído na eleição realizada recentemente para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, por vereadores que antes diziam que iriam apoiar o vereador Rony, Reinaldo Miranda (PMN), o que acabou não acontecendo. Foi coroado o vencedor da peleja política, o candidato apoiado pelo prefeito. O vereador Ribeiro, Antônio Francisco Neto (DEM).
Bastinho adiantou durante a entrevista que tanto ele quanto o deputado se surpreenderam com a postura equivocada adotada pelo vereador licenciado, Getúlio Barbosa (PP), a qual denominou de irônica ao lembrar que ele foi indicado por Fernando Torres para assumir a Secretaria de Saúde, entretanto se colocou a serviço do prefeito.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122957 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.