Deputado Fernando Torres deverá desincompatibilizar apoio ao governo de Tarcízio Pimenta, diz Vereador Bastinho

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Exemplo do que ocorreu com o PT, o deputado Fernando Torres (DEM), se coloca na posição de vítima e sai atirando contra os ex-aliados. Sendo a bola da vez agora o prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), colega de partido de quem ele ameaça se desincompatibilizar por ter interesses contrariados. A novela política antes de findar promete muitos capítulos e ainda fortes emoções.

Durante entrevistas ao programa Jornal da Povo, que tem como apresentador o radialista Carlos Lima, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12 às 14h,   sistema Pazzi de Comunicação Rádio Povo AM 1070,  em Feira de Santana. O vereador Bastinho, José Sebastião Alves de Souza (PRTB), foi textual ao afirmar que ”se Torres tomar a decisão de não mais apoiar a administração do prefeito Tarcízio Pimenta eu o seguirei”. Mas fez a ressalva de que se o deputado lhe der livre arbítrio ele deverá adotar a posição que melhor lhe convier.
Também foi dito pelo vereador que age e se comporta como um apêndice político do deputado uma vez que de forma direta atribui a sua eleição não ao povo, que o elegeu, e sim ao Fernando Torres a quem devota fidelidade canina. Que Torres foi traído na eleição realizada recentemente para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, por vereadores que antes diziam que iriam apoiar o vereador Rony, Reinaldo Miranda (PMN), o que acabou não acontecendo. Foi coroado o vencedor da peleja política, o candidato apoiado pelo prefeito. O vereador Ribeiro, Antônio Francisco Neto (DEM).
Bastinho adiantou durante a entrevista que tanto ele quanto o deputado se surpreenderam com a postura equivocada adotada pelo vereador licenciado, Getúlio Barbosa (PP), a qual denominou de irônica ao lembrar que ele foi indicado por Fernando Torres para assumir a Secretaria de Saúde, entretanto se colocou a serviço do prefeito.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110000 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]