UNEB: curso para professores na área de deficiência visual inscreve até quarta

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
O Núcleo de Educação Especial (Nede), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), inscreve até a próxima quarta-feira (15/12/2010) para a quarta turma do curso de formação de professores na área de deficiência visual, na modalidade a distância (EaD).
O curso, oferecido gratuitamente, é resultado de um convênio firmado entre a Uneb e o Ministério da Educação (MEC), por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), da Secretaria de Educação Especial (Seesp), e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Estão sendo oferecidas 300 vagas para professores da rede pública dos níveis fundamental, médio e superior de todo o país. Os interessados devem enviar o formulário de inscrição para o e-mail [email protected] e o termo de compromisso para a sede do núcleo, no Campus I da Uneb, em Salvador, pelos Correios.
Cada participante receberá um kit com todo o material necessário para o acompanhamento das 200 horas aula. Mais informações no site da Uneb.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]