Tremendão perde amitoso para time júnior do Bahia

Dentro de campo o Tremendão mostrou vontade, mas faltou um pouco de entrosamento.

Dentro de campo o Tremendão mostrou vontade, mas faltou um pouco de entrosamento.

O Bahia de Feira fez um jogo treino nesta quarta-feira no Centro de Treinamento Ribeirão, contra o time sub-20 do Esporte Clube Bahia em sua primeira partida preparatória para o Campeonato Baiano 2011. O placar do jogo terminou 1 a 0 para o time visitante.

Dentro de campo o Tremendão mostrou vontade, mas faltou um pouco de entrosamento. O técnico Arnaldo Lira observou algumas falhas da equipe o que é natural na fase de preparação.
O time não contou com o zagueiro Osmar e o atacante Jacson. A diretoria apesar de reconhecer o bom desempenho de Francisco que ainda é um jogador Junior, esta contratando um atleta para a lateral direita. O time segue treinando até sexta-feira, retomando as atividades no dia 27 de dezembro de 2010.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]