Tradicional concurso de fotojornalismo premiará trabalhos latino-americanos

A rede de fotojornalistas Nuestra Mirada (Nosso Olhar) e o prêmio Pictures of the Year International (POYi) se uniram para realizar uma edição latino-americana do mais antigo concurso de fotojornalismo mundial.

O concurso POYi América Latina acontecerá em Quito, no Equador, entre 14 e 18 de março de 2011.

As inscrições poderão ser feitas entre 24 de janeiro e 28 de fevereiro de 2011, para trabalhos individuais ou coletivos de fotógrafos que tenham nascido ou morem em países da América Latina. O concurso tem 16 categorias, incluindo notícias, retratos e esportes. Além disso, haverá três prêmios especiais: Fotógrafo latino-americano do ano, Direitos Humanos e o Prêmio Nuestra Mirada de Identidade.

Para mais detalhes sobre o concurso, visite o site da Nuestra Mirada. Para conhecer os vencedores das edições passadas do concurso POYi,  acesse este site.

*Com informações do Knight Center

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Tradicional concurso de fotojornalismo premiará trabalhos latino-americanos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*