Suspeitos de assassinato são liberados por falta de mandado de prisão em Feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Dois elementos considerados suspeitos pelo Serviço de Investigação da polícia de Feira de Santana, pela a morte de Marivaldo Lima dos Santos, 21 anos, morto no dia 28 de novembro deste ano, em um bar no distrito de Matinha. Pedro da Silva Purificação, o Pedrinho, de 28 anos de idade e Luis Pereira da Silva, o “Lula”, 21 anos, ambos foram interrogados ontem (08/12/2010) na 2º Delegacia de Polícia e em seguida foram liberados por falta de mandado de prisão.

Além do assassinato de Marivaldo, os dois também estão sendo acusados de balear no momento do crime, Rosevaldo Oliveira Brito, 24 anos e Ginevaldo Lima Santos, 25 anos, que foram atendidos no Hospital Geral Clériston Andrade. A vítima morava na rua da Paz, bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]