Superlotação em celas do Complexo Policial de Feira, põe em risco os agentes, o alerta é feito pelo Sindicado dos Policiais Civis da Bahia

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Sindicato dos Policiais Civis da Bahia solicita junto ao governo do estado a interdição do Complexo Policial de Feira de Santana, com a transferência dos detentos para presídios, devido a superlotação  que coloca em risco  os agentes.

 Na quinta-feira (03/12/2010), as celas, com capacidade para 36 pessoas, abrigavam 161. O sindicato aguarda uma resposta do Ministério Público, que foi procurado para abertura de uma ação civil pública. O coordenador interino da Polícia Civil, delegado Madson Sampaio, reconhece que a superlotação é um problema, mas acredita que o problema será solucionado em um  curto prazo de tempo. O diretor para o interior do Sindicato dos Policiais, Joseval Costa, considera a situação grave.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116717 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.