Superlotação em celas do Complexo Policial de Feira, põe em risco os agentes, o alerta é feito pelo Sindicado dos Policiais Civis da Bahia

Sindicato dos Policiais Civis da Bahia solicita junto ao governo do estado a interdição do Complexo Policial de Feira de Santana, com a transferência dos detentos para presídios, devido a superlotação  que coloca em risco  os agentes.

 Na quinta-feira (03/12/2010), as celas, com capacidade para 36 pessoas, abrigavam 161. O sindicato aguarda uma resposta do Ministério Público, que foi procurado para abertura de uma ação civil pública. O coordenador interino da Polícia Civil, delegado Madson Sampaio, reconhece que a superlotação é um problema, mas acredita que o problema será solucionado em um  curto prazo de tempo. O diretor para o interior do Sindicato dos Policiais, Joseval Costa, considera a situação grave.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Superlotação em celas do Complexo Policial de Feira, põe em risco os agentes, o alerta é feito pelo Sindicado dos Policiais Civis da Bahia"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*