Salvador sedia Encontro Nacional de Economia Solidária

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Mais de 400 expositores de todo o Brasil estarão reunidos, em Salvador, na II Mostra Nacional de Economia Solidária. O evento acontece a partir de quarta-feira (08/12/2010) até domingo (12/12), na Praça Wilson Lins, Pituba, em paralelo com a VI Feira Baiana de Economia Solidária e Agricultura Familiar e o I Seminário Regional Nordeste de Comercialização Solidária.

O objetivo da mostra é contribuir para a visibilidade e fortalecimento deste setor no Brasil, afirmando uma identidade nacional comum entre os diversos atores envolvidos, respeitando as diversidades regionais. Serão apresentados os mais variados produtos e serviços, desde artesanato a pontos de cultura, além de alimentos, fitoterápicos, bijouterias, confecção, linhas de crédito, entre outros. A Bahia estará representada com a participação de 130 empreendimentos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]