Renato Melo está de volta ao Flu de Feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Fluminense anunciou a chegada de mais um reforço para a sua equipe: trata-se do zagueiro Renato Melo, 31 anos, que na verdade volta ao tricolor feirense depois de um ano. Melo chega para suprir a vaga deixada por Márcio Blot, que, ao realizar os exames médicos, teve uma contusão acusada e nem chegou a assinar contrato com o tricolor feirense.

Renato Melo já está em Feira de Santana e treina com o restante do grupo desde a última segunda-feira. “Quando saí no ano passado, deixei as portas abertas, porque estabeleci um bom relacionamento com os dirigentes. Agora pintou uma chance de voltar e espero corresponder às expectativas, ajudando o time a fazer uma grande temporada”, declarou.
O zagueiro tem experiência, pois já jogou em várias equipes, como o Galícia, Camaçari, além de Gama, Dom Pedro e CFZ – seu último clube – todos do Distrito Federal. Com esta contratação, o time fica na necessidade de trazer mais um atacante, pois Fabinho Cambalhota, que estava certo, não foi liberado pelo Sergipe, detentor dos seus direitos federativos.
O supervisor Vilmar Reinet e o vice-presidente de futebol, José Francisco Pinto, o Zé Chico, têm mantido muitos contatos para a vinda de um novo jogador. “As dificuldades são muitas, porque outras competições vão ser disputadas em paralelo ao Baiano. Mas não estamos parados e até o final da outra semana poderemos anunciar uma novidade”, disse Zé Chico.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]