Presidente da Fifa reconhece crise envolvendo imagem da entidade

O presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, defendeu hoje (08/12/2010) a política de expansão da entidade mas, admitiu que há uma crise envolvendo a sua imagem. “Agora faremos um exame. Não podemos continuar assim, precisamos melhorar a nossa imagem”.

Blatter deu entrevista ao semanário suíço Die Weltwoche para falar sobre as críticas envolvendo a escolha, na semana passada, da Rússia e do Catar como sedes dos campeonatos mundiais de 2018 e 2022, respectivamente.

Mesmo que Blatter tenha descrito como “absurdas” as acusações de corrupção contra membros do comitê executivo da Fifa, ele acha que as denúncias devem ser esclarecidas. Ontem (07/12), a entidade voltou a defender a escolha da Rússia e do Catar como sedes dos campeonatos e sustentou que a votação foi “perfeita”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]