Prefeito João Henrique se reúne com sua equipe para definir estratégias a serem adotadas em 2011

Envolvido em sucessivos problemas de ordem financeira, administrativa e política, o prefeito trapalhão, João Henrique, resolveu se reunir na próxima segunda-feira, com sua equipe para definir estratégias a serem adotadas pelo governo municipal, dando continuidade a uma atividade idêntica que foi realizada em novembro do ano passado, o que significa que tudo vai continuar como dantes no castelo de Abrantes.
A coordenação desse projeto “estratégico” foi realizada sob a batuta do vice-prefeito Edvaldo Brito, que durante toda esta semana se reúne com os secretários municipais para preparar as formulações setoriais de planejamento. Participaram deste conclave, na tarde de ontem (13/12/2010), os secretários da Educação João Carlos Bacelar, da Saúde José Saturnino Rodrigues, da Reparação Ailton Ferreira, do Trabalho e Assistência Social Marcelo Abreu, e o presidente da Fundação Gregório de Mattos Ipojucã Cabral, além de técnicos municipais.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]