PRB poderá ter candidato próprio concordo para prefeito de Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias, Feira de Santana e Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Bahia demonstrou nas últimas eleições uma performance política sólida e para muitos surpreendente, tendo em vista ser um partido jovem.

Totalizou nada menos que 402 mil 637 votos, elegendo dois estaduais, Sidelvan Nóbrega e José de Arimatéia, um suplente de Federal, Acelino Popó Freitas, e o deputado federal Márcio Marinho.

Marinho somou 157 mil 917 votos, alcançando a terceira melhor votação em Salvador, ficando abaixo de Pelegrino apenas por 15 votos, desempenho que poderá levá-lo a disputa pela Prefeitura.

“Poderemos ter candidatura própria em Salvador, com também em municípios importantes, como Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias, Feira de Santana dentre outras. Porém, quanto aos nomes, ficará por conta de Marinho, que responde pelo grupo”, disse o presidente municipal do PRB, Sidelvan Nóbrega.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108822 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]