Polícia identifica autor de disparo que matou garoto de 9 anos em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
A Polícia Civil de Feira de Santana já identificou o autor do disparo que matou o garoto Breno sena Ribeiro, 9 anos, morto no último sábado (25/12/2010), no bairro Caseb, em Feira de Santana. O delegado Madson Sampaio disse que  as investigações foram  iniciadas ontem (27/12), já estão bastante avançadas, mas os nomes dos envolvidos ainda não serão revelados até que as apurações sejam concluídas.
O crime aconteceu  durante uma briga  na rua China, no bairro Caseb, próximo a casa da criança que foi atingida por uma bala perdida. O garoto foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A bala atingiu o nariz e ficou alojada na cabeça, provocando o derrame cerebral.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]