Pane na OI dificulta acesso ao Samu em Feira de Santana

Ligação possível somente através da Claro.
Ligação possível somente através da Claro.
Ligação possível somente através da Claro.
Ligação possível somente através da Claro.

Ligação possível somente através da Claro 

O acesso ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) através do telefone 192 está limitado em função de incidente na central telefônica da OI, em Salvador. Em função do problema, as solicitações pelos serviços de socorro médico de emergência já caíram cerca de 80% somente na manhã desta quarta-feira (22/12/2010).
A solicitação do serviço do SAMU à central via telefone 192 somente está sendo possível através da telefônica Claro, enquanto as demais operadoras telefônicas não acionam o serviço ou enfrentam limitações. Ligações através da OI, Vivo e Tim para o serviço não estão conseguindo completar, enquanto as ligações via telefone fixo estão limitadas ou caindo com freqüência.
A coordenadora do Samu, Maiza Macedo, explica que estão sendo feitos contatos com a operadora OI para obter informações sobre o prazo para restituição dos serviços e alternativas para manutenção do serviço emergencial na cidade. Ressalta também que testes freqüentes estão sendo realizados.
Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108641 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]