Otávio Joel assume vaga de Getúlio e cobra proteção das Forças de Segurança para todos estados brasileiros

O suplente de vereador Otávio Joel de Araújo, o sargento Joel (DEM), na sessão legislativa desta quarta-feira (01/12/2010), assumiu a vaga, na Casa da Cidadania, do edil Getúlio Barbosa (PP), que está licenciado para servir a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, na função de secretário de Saúde.
Durante seu primeiro discurso, Otávio Joel questionou a fuga de centenas de traficantes durante a ocupação das Forças Armadas e das Polícias Civil, Militar e Federal no conjunto de favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.  Segundo ele, o Complexo do Alemão ficou cercado pelas Forças de Segurança, mas o número de presos foi o mínimo possível. “Em vista disso, eu fico preocupado porque era a hora de conseguir capturar o máximo de delinqüentes. Eu fico assim pensando, será que não foi um acordo para não entrar em confronto com aqueles delinqüentes? Para onde foram aqueles delinqüentes? É preocupante”, declarou o edil.
Ainda sobre a fuga de traficantes cariocas, Joel ressaltou que teme a invasão desses delinqüentes em outras localidades do Brasil. Após enfatizar uma matéria do site Yahoo Notícias, cujo título “Exercito pode ficar no Rio até a Copa de 2014”, o vereador cobrou proteção das Forças de Segurança para todos os estados brasileiros. Para ele, não é correto o Governo Federal promover segurança pública de qualidade focando apenas o Rio de Janeiro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]