O deputado estadual Humberto Leite (PTN) assumiu o mandato, na vaga aberta com a licença João Carlos Bacelar

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado estadual Humberto Leite (PTN) assumiu no dia 5 de dezembro o mandato, na vaga aberta com a licença do atual secretário municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer do município de Salvador, João Carlos Bacelar (PTN). Humberto Leite permanecerá na Assembléia pelo restante da legislatura que se encerra em 01 de fevereiro de 2011. “Me sinto engrandecido. Hoje sou deputado estadual e ninguém pode tirar isso do meu currículo. Quero manter um bom diálogo com todos os meus colegas deputados e nesses dois meses trabalhar para fazer mais por Santo antônio de Jesus e toda região”, enfatizou.

Humberto Soares Leite, 60 anos trás para a Assembléia Legislativa a experiência de quem foi prefeito (1988 a 1992) de Santo Antônio de Jesus, cidade conhecida como capital do recôncavo. Ele é o terceiro suplente do PTN. Declinaram da vaga o vereador de Salvador Orlando Palhinha e o prefeito de Santo Amaro da Purificação Ricardo Gerson. A posse de Humberto Leite ocorreu logo no início da sessão ordinária, sab a presidência do deputado Marcelo Nilo (PDT). Ele foi saudado pelos deputados Roberto Carlos (PDT) e Aderbal Caldas (PP) que também foi prefeito na mesma época de Humberto Leite. “Quero desejar as boas vindas ao novo parlamentar que só tem a contribuir com esta Casa pelo seu currículo e pelo elevado espírito público”, afirmou.

Engenheiro civil, Humberto Leite é natural da cidade de Pombal, na Paraíba. Ele se formou em engenharia civil pela Universidade Federal da Paraíba em 1972 e um ano depois veio para a Bahia, onde prestou concurso para o Derba., onde continua atuando. Casado, é pai de quatro filhos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108905 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]