Nota Fiscal Eletrônica será obrigatória em Simões Filho

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Os contribuintes prestadores de serviços e substitutos tributários de Simões Filho devem ficar atentos para a emissão de suas notas fiscais. A partir de 1º de janeiro de 2011, as empresas constantes na portaria 003/2010, ficam obrigadas a emitir a Nota Fiscal de Serviço Eletrônica – ISSQN. A medida vale para os serviços contratados e executados no município de Simões Filho.

 Para ter acesso ao aplicativo de emissão é necessário que a empresa esteja credenciada no site. O credenciamento poderá ser feito até o dia 30 de dezembro através do site www.sefaz.simoesfilho.ba.gov.br. A lista das empresas já credenciadas também está disponível no mesmo endereço. Para outras informações, o Plantão Fiscal da Prefeitura Municipal atenderá pelos telefones 3396-7272 ou 3296-8300 ramais 8458/8459.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]