Noite de Santo Amaro reúne público no Campo Grande para descer em cortejo até a Concha Acústica do TCA

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O público da Noite de Santo Amaro, evento realizado no dia 16 de janeiro de 2011, se reunirá no Campo Grande, a partir das 17h, antes do início dos shows, para descer em cortejo até a Concha Acústica do TCA. Puxado por baianas, apresentações de maculelê, capoeira e samba de roda, o cortejo seguirá embalado por uma filarmônica e uma charanga. Às 17h30 será iniciada a lavagem das escadarias da Concha Acústica, com pai de santo, baianas e muita festa.

A partir das 18h, começam os shows, onde novos talentos se alternam em apresentações com nomes fortes, donos de história de sucesso, filhos de Santo Amaro, além de convidados ligados à cidade. A festa, apresentada pelo santamarense Jorge Portugal, reunirá artistas locais que mostrarão trabalhos de diversas linguagens como música, teatro e dança, como em um programa de auditório. Os ingressos custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia. Mais informações no telefone: (71) 3117-4899.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]