Melhores do esporte da Bahia em 2010 serão premiados nesta sexta

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A festa de premiação dos ‘Melhores do Esporte da Bahia em 2010’, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Desportos do Estado (Sudesb), será realizada, nesta sexta-feira (10/12/2010), a partir das 19h, no Teatro da Uneb, no bairro do Cabula, reunindo autoridades, dirigentes esportivos, familiares e amigos para prestigiar os melhores atletas e para-atletas do esporte baiano, consagrados em suas respectivas modalidades. Profissionais da imprensa esportiva local também serão homenageados.

A relação dos indicados aos prêmios das modalidades foi feita pelos próprios dirigentes das federações estaduais, que acompanharam de perto as performances dos seus atletas ao longo das mais variadas competições locais, nacionais e internacionais. Além disso, serão premiados os destaques gerais do ano.
O nadador Allan do Carmo, premiado em 2009, não vai estar presente, mas, por telefone, do Rio de Janeiro, onde participa da competição ‘O Rei do Mar, no domingo (12/12), falou sobre a importância da iniciativa do governo. “Pedi a meu pai que vá me representar. Esse prêmio é muito importante. É quando a gente vê o nosso trabalho reconhecido. Já recebi propostas para ir para outros lugares, porém, tenho muito orgulho de representar o estado e esse reconhecimento é muito gratificante”.
Em fevereiro deste ano, aconteceu a segunda edição do prêmio, também no teatro da Uneb. Foram 135 troféus entregues aos atletas e para-atletas que mais se destacaram no ano de 2009. Allan do Carmo, Marcelo Collet, Luana Barbosa e Maiane Fagundes receberam os principais prêmios da noite.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121638 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.