Manobra política de João Henrique dificulta aproximação com o governador Wagner

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Segundo avaliam os  denominados “experts” da política baiana, a manobra engendrada pelo prefeito João Henrique de atrair os independentes para o seu lado foi elogiada, por outro pode minar a sua tentativa de reaproximação com o governador Jaques Wagner. A dificuldade responsável por mais este impasse  tem  nome, a indicação do  deputado estadual João Carlos Bacelar (PTN) como secretário municipal de Educação, ele conseguiu atrair sete vereadores do bloco para a sua base e consolidou a liderança na Câmara, com 32 adeptos entre os 41 edis da Casa.

A  jogada ampliou consideravelmente o poder do PTN, que está próximo de fechar o apoio à gestão estadual, e afagou Wagner, que não terá no encalço o seu opositor mais qualificado na Assembleia no próximo ano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]