Jornalista Renato Ribeiro se despede da Assessoria de Comunicação da Câmara de Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Jornalista Renato Ribeiro se despede da Assessoria de Comunicação da Câmara de Feira de Santana.

Jornalista Renato Ribeiro se despede da Assessoria de Comunicação da Câmara de Feira de Santana.

“Não tenho nenhuma intenção de continuar”. A declaração é do jornalista e radialista Renato Ribeiro, dada na tarde desta terça-feira, (14/12/2010), em seu programa “Rádio Repórter”, na Rádio Subaé AM. De público, declinou do convite para continuar como chefe da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Fui convidado, não me ofereci”, completou, sobre a sondagem do vereador Antônio Francisco Neto, que deve ser o próximo presidente do Legislativo, através de emissário. Vários vereadores também se manifestaram desejando a sua permanência no cargo.

Na quarta-feira, 15, com o final dos trabalhos legislativos finda seu compromisso com o presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Passos Ataíde, a quem agradeceu “a confiança, a atenção e o respeito” para com o seu trabalho.

Renato lembrou momentos alegres e difíceis vivenciados nos quase dois anos em que esteve à frente da Ascom. Como se sabe, ele recebeu ataques de pessoas que “se incomodam com o meu sucesso”.

Ele fez referência à equipe de trabalho e à relação com os vereadores. Também lembrou o exemplo do saudoso jornalista Egberto Costa como chefe da Ascom e disse do “dever cumprido com ética e princípios”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Alberto Peixoto
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Duvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozoide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: [email protected] Saiba mais sobre o autor visitando o endereço eletrônico http://www.albertopeixoto.com.br.