Getúlio Barbosa é empossado na Secretaria de Saúde de Feira de Santana com missão de dar continuidade ao trabalho

O prefeito Tarcízio Pimenta empossou o novo secretário de Saúde, o médico e vereador licenciado Getúlio da Silva Barbosa, na tarde desta quinta-feira (02/12/2010), durante cerimônia no Auditório João Batista Cerqueira, da Secretaria de Saúde. Ele assume com a missão de dar continuidade e continuar avançando no trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo advogado Rafael Pinto Cordeiro.

Ao agradecer pelo empenho de Rafael Pinto Cordeiro, anunciando a pretensão de designá-lo para outras missões no Governo Municipal, o prefeito Tarcízio Pimenta fez uma avaliação da Saúde, dos avanços obtidos e a missão que Getúlio Barbosa terá pela frente. “O importante é trabalharmos cada dia mais para assistirmos melhor os que estão do outro lado, os que buscam os serviços da Saúde”, frisou.

Na posse, Getúlio Barbosa afirmou que vai seguir alguns conselhos do antecessor, Rafael Pinto Cordeiro, entendendo também que os funcionários do órgão são “pilar fundamental para bom funcionamento dos serviços da Saúde”. Ele ressaltou a “missão de desenvolver um trabalho voltado para o bem estar dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS)”.

Na solenidade estiveram compondo a mesa, além do prefeito Tarcízio Pimenta e do secretário Getúlio Barbosa com a esposa Adenil Falcão Barbosa, o presidente da Câmara Municipal Antônio Carlos Passos Ataíde, chefe de Gabinete do Prefeito Milton Brito, ex-secretário Rafael Pinto Cordeiro, procurador geral do Município Carlos Lucena, médico Ângelo Mário de Carvalho, diretora da 2ª Dires Iraci Leite, deputado federal eleito Fernando Torres, ex-deputado federal Jairo Carneiro e major Samuel Santana, representante do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]