Futuro das Universidades Públicas será debatido no Pensar Bahia; Evento ocorre em Salvador

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Subsidiar a elaboração do plano de desenvolvimento Bahia 2023. Com esse objetivo será realizado, nesta segunda-feira (06/12/2010), a partir das 8h30, no Hotel Sol Bahia Atlântico, a 9ª edição do ciclo de palestras Pensar a Bahia, reunindo gestores públicos, pesquisadores e professores para debater e contribuir com o futuro das universidades públicas.

O evento é promovido pela Secretaria do Planejamento (Seplan), em parceria com a Secretaria de Educação (SEC) e as universidades públicas baianas – Universidade Federal da Bahia (Ufba), do Recôncavo (UFRB) e do Vale do São Francisco (Univasf), as estaduais de Feira de Santana (Uefs), do Estado da Bahia (Uneb), de Santa Cruz (Uesc), e do Sudoeste (Uesb).

Os debates gerados durante as plenárias estão sendo utilizados como subsídio para a elaboração do Plano Bahia 2023, um documento em formatação pela Seplan e que norteará as políticas públicas estruturantes nos próximos 13 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Seplan ou no próprio local do evento.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108694 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]