Fundação Alexia abre inscrições para bolsas em fotojornalismo

A Alexia Foundation for World Peace (Fundação Alexia para a Paz Mundial) abriu inscrições para seu concurso anual de bolsas para estudantes e profissionais de fotojornalismo. Veja este anúncio da Associação Nacional de Fotógrafos de Imprensa e visite o site da fundação para mais informações sobre os requisitos para profissionais e estudantes.

Na categoria profissional, as inscrições poderão ser feitas até 18 de janeiro de 2011. A bolsa de US $15 mil será oferecida ao fotojornalista cujo projeto contemple os objetivos da fundação: promover a paz mundial e o entendimento cultural. Qualquer profissional poderá concorrer, mas só serão aceitas inscrições individuais. Veja aqui detalhes sobre os vencedores da edição 2010.

Já o prazo para estudantes é 1º de fevereiro de 2011. Os vencedores receberão bolsas de estudo para o programa de intercâmbio em Londres da Universidade de Syracuse e dinheiro para desenvolver um projeto fotográfico. Os candidatos devem ser estudantes de graduação ou pós em tempo integral. Veja aqui mais informações sobre os estudantes vencedores de 2010.

A Fundação Alexia foi fundada em homenagem a Alexia Tsairis, que morreu no atentado terrorista ao Vôo 103 da Pan American World Airways em 1988.

*Com informações do Knight Center

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Fundação Alexia abre inscrições para bolsas em fotojornalismo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*