Fernando Torres admite disputar o cargo de chefe do executivo de Feira, se contar com o apoio das lideranças de seu partido

Fernando Torres deputado federal pelo Democratas.Fernando Torres deputado federal pelo Democratas.
Fernando Torres deputado federal pelo Democratas.

Fernando Torres deputado federal pelo Democratas.

Dentro de um quadro de enfraquecimento e desarticulação da legenda em âmbito nacional e a visível redução da bancada estadual, com a debandada de suas principais lideranças, agravada com a possível saída, no próximo ano, do deputado federal ACM Neto (DEM) em decorrência de desentendimentos durante a campanha estadual, a situação política do Democratas é considerada  grave e já começa a gerar os seus efeitos colaterais.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (9) ao apresentador, Joilton Freitas, programa Rotativo News – Rádio Sociedade de Feira de Santana. O Deputado Federal do Democratas, Fernando Torres, manifestou à disposição de acompanhar o deputado ACM Neto.” Ingressei no Democratas atendendo convite de ACM Neto, Zé Ronaldo e outras lideranças importantes. Caso eles optem em abandonar o partido irei reavaliar a minha situação nesta agremiação política”, garante.

A continuar a debandada das lideranças políticas do DEM o partido se encontra ameaçado de extinção. Torres reconhece esta possibilidade e disse que torce para que isso não ocorra, ele garante que não deseja abandonar o partido. “Vou lutar com todas as forças para que isso não aconteça. E lembrou que em Feira de Santana o DEM é forte”. Ao ser indagado sobre a possibilidade de ser indicado para disputar o cargo executivo no município, ele admitiu que a ideia não o dessagrada, mas para que isso aconteça é preciso contar com o apoio das lideranças de seu partido.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]