Feira de Santana: Vereador Marialvo Barreto em rota de colisão com o PT recebe apoio do PSOL

Marialvo Barreto, insatisfeito com os petistas baianos.
Marialvo Barreto, insatisfeito com os petistas baianos.

Diante das constantes  investidas que o PT vem realizando contra o vereador Marialvo, no sentido de reprimi-lo ou tentar calá-lo como forma de censurar a intervenção legítima de uma voz destoante da orientação de rebaixamento programático e adesão às políticas entreguistas do Governo Wagner em conluio com as às empreiteiras e grandes financiadores de suas campanhas no projeto de privatização das rodovias baianas. Ícaro Argolo, membro da executiva estadual do PSOL, em contato com o vereador prestou solidariedade ao que ele chama de “trajetória legitimamente coerente e de luta de Marialvo”.

Para o Psolista “já é inquestionavelmente um absurdo a cobrança indevida de tanto pedágio neste Estado, e agora os petistas querem abafar quem é contrário; foi assim com manifestantes em Camaçari e agora com Marialvo”. Sobre a insinuação do Deputado Zé Neto sugerindo que Marialvo deixe o PT e migre para o PSOL, Ícaro afirma “é esta a postura democrática e republicana deste governo, quem é contra vai pra Rua. É evidente que não apenas o Psol, mas todos e todas pessoas de bem neste momento, são solidários a intervenção do Marialvo. Esse povo do (PT) acha que por eles terem abandonado a história os demais devem adotar a mesma postura”, concluiu.
Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108757 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]