Feira de Santana registra um saldo de quatro mortos neste final de semana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Fim de semana violento é registrado em Feira de Santana. O saldo de mortos foi de quatro pessoas a tiros, todas elas ocorridas no sábado (11/12/2010). O primeiro homicídio foi registrado na madrugada, por volta das 1h30, a vítima, Simonal tinha envolvimento com  o tráfico.

NO período da tarde, Alberto Lima Gonzaga , 44 anos, que morava na rua Sergipe, no bairro Asa Branca, foi morto a tiros após atropelar com sua motocicleta, uma criança , na rua Barro Vermelho, na Rua Nova, por volta das 16h.
À noite, o servente de pedreiro, José Humberto Gonçalves de Oliveira, 20 anos, que morava na rua Ipanema, no bairro Gabriela foi morto com três tiros na cabeça no  Bar da Ainha, situado no mesmo bairro onde morava. Segundo informações transmitidas à polícia, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos.
Também foi assassinado Geilson de Souza Soares, 31 anos, com três tiros. O crime aconteceu na Rua  Augusto dos Anjos, no bairro Rua Nova, onde morava.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]